Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Entrega

Informações de Entrega

 

Oferecemos aos nossos clientes diversas opções de entregas, além da opção de retirada, para que você possa ter a melhor escolha e comodidade de acordo com sua preferência!

 

Custos e Prazo

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. O prazo para entrega varia de acordo com o cep e região de entrega.

 


 

TRANSPORTADORAS:

 

Trabalhamos com envios via transportadoras através do hub de envios Kangu, disponibilizando várias opções de acordo com a região de entrega.

Envios via: Loggi, Total Express, Buslog, Uello, Carbono Zero, RedeSul, Sequoia, Patrus, MindLog, JadLog, Carvalima, Mercado Envios...entre outras.

Consulte as opções, prazos e valores disponiveis no momento da compra.

 

Temos também a opção de retirada em algum ponto Kangu mais próxima da sua localização.

 

 


 

 

PAC (Serviço de envio não expresso):

Em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

 

São realizadas até 2 tentativas de entrega.

 

 

SEDEX (Serviço de envio expresso):

Em dias úteis e aos sábados.

 

São realizadas até 3 tentativas de entrega.


No caso de insucesso na entrega para PAC ou SEDEX:

 

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

O prazo de entrega varia de acordo com a região informada (dia da postagem + x dias úteis).Sábados, domingos e feriados não são considerados como dia útil nem para postagem, nem para entrega. A critério dos CORREIOS, pode haver postagem e entrega aos sábados, domingos e feriados, sem que esses dias sejam considerados para efeito de contagem de prazo previsto de entrega.

 


 

RETIRAR NA LOJA:

 

Escolhendo esta opção o produto deverá ser retirado em nossa loja física, não gerando custos adicionais de frete. 

 

ATENÇÃO: O produto será separado somente após a confirmação do pagamento.

Para retirar a compra aguarde a aprovação e a compensação do pagamento, um email de confirmação será enviado informando que sua compra está disponível para ser retirada. Caso contrário o pedido NÃO será entregue.

 

Para retirar, dirija-se ao caixa da loja com o número do seu pedido e apresentar documento com foto.

 


 

Os termos, preços, prazos, condições, informações de entrega e politicas de trocas e devoluções presentes neste portal são válidas apenas para a loja virtual, não sendo necessariamente aplicadas a loja física.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco antes da realização da compra.