COLA P/ ACRÍLICO REV-500 1 LITRO - REVESTSUL

(Cód. item 185901) Em estoque | Outros produtos REVESTSUL
(0)
R$ 79,90
Não sei meu CEP?
Descrição

Atenção: Compre apenas 4 unidades por pedido, não é possível enviar mais de 4 unidades. Caso ocorra, a venda será cancelada.


Proibida a venda a menores de 18 anos.


Desenvolvida para a união de peças de Acrílico, Acrilato e PETG, proporcionando uma colagem límpida, resistente e uniforme. Apresenta bom desempenho na colagem de poliestireno (PS) e ABS. Uso: confecção de troféus, acessórios, displays, peças técnicas, crachás, utensílios, expositores e brindes.




Embalagem: 1 Litro



Modo de Usar:


A COLA PARA ACRÍLICO REV-500 age por fusão dos materiais. Sendo assim, as peças a serem coladas devem ser posicionadas uma em contato com a outra e na posição definitiva que se deseja. Colocar a cola no aplicador de cola ou em uma seringa de vidro e aplicar em pequenas porções, somente na área de união.

Ocorre a penetração do produto por capilaridade, preenchendo o espaço entre as peças. Aguardar de quinze segundos a um minuto sem movimentar a peça para a colagem. Deixar em repouso por pelo menos uma hora para a colagem definitiva. A colagem também pode ser feita por imersão.

A quantidade de produto a ser aplicada depende da área de colagem e requer experiência e habilidade para se obter bons resultados.


 Características:


- COLA PARA ACRÍLICO REV-500 é um composto a base de resinas acrílicas e solventes clorados;

- Aparência de líquido transparente, de baixa viscosidade.




Precauções:


Deve-se aplicar a COLA PARA ACRÍLICO REV-500 em ambientes ventilados, longe do perigo de faíscas e/ou chamas, pois trata-se de um produto à base de solventes voláteis e inflamáveis. Recomenda-se a utilização de máscaras contra vapores de solventes e luvas durante a aplicação.


Esses dados correspondem ao atual estado de nossos conhecimentos. Porém, como seu emprego está fora de nosso controle, não podemos aceitar responsabilidades pelos danos, diretos ou indiretos que possam resultar de um armazenamento irregular, aplicação indevida ou falta de testes prévios.



Imagem ilustrativa.

0 Avaliações
Tags
cola acrilica revestsul